PEC vence o Tupy e coloca o Dínamo na liderança do campeonato Júnior da LMDD

Os campeonatos da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis teve um jogo na categoria juvenil sendo Minas 2×3 Padre Eustáquio. Já no juniores o Dínamo se aproveitou da rodada e pulou para a liderança.

A rodada teve três jogos realizados, no sábado, em São Sebastião do Oeste o União Belvedere empatou em 1×1 com o Jusa Fonseca. No domingo o CSU venceu o Fluminense por 3×1, e no Caldeirão do Diabo, campo do bairro Candelária, o PEC venceu o Tupy pelo placar de 1×0, gol de Gelsinho.

O time do PEC começou um pouco melhor o jogo, em cobrança de falta Gelsinho fez um belo gol, o jogo teve bons lances, o time da casa ligeiramente melhor. Já na segunda etapa o dominio foi total da equipe cajuruense, mas não conseguiu o gol. Assim, Dínamo que não jogou por conta da desistência do Ferroviário, é no momento o líder da competição.

O Dínamo, equipe formada por atletas do Zinabre (bairro Icaraí) tem dez pontos em quatro jogos, já o Tupy, com a derrota permanece com nove, mesma pontuação do PEC, mas o time do bairro Candelária tem apenas três jogos realizados. Apenas Dínamo e PEC estão invictos na competição. O CSU chega a sete pontos e se estabelece na quarta colocação. Estes se permanecerem nas primeiras colocações farão o jogo eliminatório da próxima fase, em casa e com vantagem de empate.

Já as equipes de Minas, Jusa Fonseca e União Belvedere tem dois pontos cada. O Fluminense ainda não marcou pontos. Todos estão classificados, mas se não houver uma reação terão de fazer muito melhor para chegar a semifinal.

A próxima rodada mara para sábado, em São Sebastião do Oeste União Belvedere x PEC. No domingo no Estádio José Marra da Silva a luta pela liderança entre Tupy e Dínamo. O Fluminense de Salgados recebe o Minas. Os times do CSU e Jusa Fonseca estarão de folga.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: