PM captura fugitivos em Divinópolis

Por volta das 23:00 da noite de ontem (29), militares localizaram um elemento de 35 em atividade suspeita nas imediações da Praça Candidés, no Centro de Divinópolis. Os militares perceberam que se tratava de Dayvide Wasley, de 35 anos de idade, fugitivo da justiça.

Dayvide, que encontrava-se como foragido da justiça desde setembro de 2017, foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia, de onde foi transferido para o presídio Floramar. As autoridades revelam que o homem possui longa ficha criminal, incluindo acusações de receptação, desacato e furto de veículo.

 

Bairro Porto Velho

Outro foragido foi localizado pela Polícia Militar horas depois. Diogo Nonato de Sousa, 34 anos,  foi abordado por volta de 23:30 na rua Sargento Valério, próximo ao campo do Guarani. Militares receberam informações apontando que o acusado estaria a cometer tráfico de drogas na região. Em revista pessoal, nada de ilícito foi achado, porém uma consulta ao sistema apontou um mandado de prisão em desfavor de Diogo.

O homem foi preso e conduzido em flagrante até a delegacia de polícia. A ficha policial de Diogo inclui acusações pelos crimes de tráfico de drogas, furto, tentativa de furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: