Policia identifica vitimas da explosão em fábrica de fogos em Santo Antonio do Monte

Fotos Policia Militar

A explosão em uma fábrica de fogos de artifício de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas, deixou duas pessoas mortas na manhã desta sexta-feira, 7. Segundo a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 7h30, e destruiu dois barracões da fábrica de fogos Apolo, que fica na zona rural do município.

O fogo foi controlado pelos próprios funcionários da empresa e por Policiais Militares que chegaram ao local. Ainda não há informações sobre a situação legal da empresa onde aconteceu a explosão. Duas pessoas morreram e já foram identificadas como Arnaldo Monteiro, de 41 anos, que é nascido em Contagem, na grande BH, mas vivia em Lagoa da Prata, e Cláudio Lima de Oliveira, de 38 anos, que vivia em Santo Antônio do Monte, mas é nascido em Guaratinga, na Bahia.

A perícia da Polícia Civil (PC) e o Exército Brasileiro, que faz a fiscalização de explosivos devem chegar ainda hoje na cidade. Além disso, o Ministério Público do Trabalho vai investigar o caso. Segundo o Sindicato da categoria o Sindifogos com as mortes de hoje chega a 11 o número de mortos no município desde 2013.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

6 comentários em “Policia identifica vitimas da explosão em fábrica de fogos em Santo Antonio do Monte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: