Policia Militar inaugura estande de tiros em Divinópolis e comemora aniversário do Colégio Tiradentes

A Polícia Militar de Minas Gerais inaugura na próxima sexta-feira, 11 em Divinópolis as obras de ampliação do Colégio Tiradentes e o novo estande de tiros para treinamento da tropa da 7ª Região e forças de segurança do Centro-Oeste de Minas. Ambas as ações, contam com a atuação parlamentar do ex-deputado federal e atual secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de Minas Gerais em Brasília(DF), Jaime Martins Filho, por meio da destinação de emendas e ação parlamentar junto ao Governo de Minas.

Conforme programação divulgada pelo Comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel Giovanne Gomes da Silva, e o Comandante da 7ªRegião da Polícia Militar (RPM), Cel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, a inauguração do estande de tiros será às 08h30, na 7ªCia Independente, na Rua Luís Guilherme da Silva nº. 601,localizada no Centro Industrial Coronel Jovelino Rabelo. Em seguida,às 11h, na Rua Mato Grosso, nº 1.800, no bairro Afonso Pena, serão realizadas as solenidades de comemoração do aniversário de 04 anos de instalação e ampliação do Colégio Tiradentes.

Segundo o comando da PM foi utilizado um total de R$ 487 mil para a ampliação do Colégio Tiradentes e o montante de R$770 mil para a construção de um estande de tiros, atendendo à demanda de treinamento das polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Agentes Penitenciários.  Sediada em Divinópolis, a 7ª Região da Policia Militar possui uma área territorial de 32.039,75 km2 e cobre uma população estimada em 1.049.725 habitantes. Ela está articulada em oito unidades operacionais. O estande vai atender toda a região.

 

O post Policia Militar inaugura estande de tiros em Divinópolis e comemora aniversário do Colégio Tiradentes apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: