Populares pedem e Posto Esquinão volta a abastecer os veículos

O Posto Esquinão, na Mato Grosso com Goiás, em Divinópolis foi visitado no início da tarde de hoje pela Polícia Militar e teve de suspender o atendimento por alguns minutos, a PM averiguava uma denuncia de preço abusivo e por não atender as normas do Ministério Público que limita a R$100,00 ou 30 litros por veículo.

Os condutores não gostaram de ficar uma hora e quarenta minutos na fila (tempo médio de espera naquele posto) e depois ter suspenso o atendimento. Também entenderam que a gasolina V-Power, a primeira linha da Shell, por isso o preço está acima dos praticados em postos com gasolina comum. Pelo clamor popular e pelo fato da principal denuncia (preço abusivo) não proceder, o abastecimento foi retomado.

Com relação a quantidade, ficou acordado que a partir da comunicação da PM, seria limitado em R$100,00. O Posto ainda informou que não recebeu qualquer comunicação do Ministério Público e ainda que este combustível não é do comboio escoltado pela PM e ainda há outros postos na cidade com etanol e gasolina comum, deixando o cliente a vontade.

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar