Prefeitura de Divinópolis abre cadastro para nascidos no ano de 1963

A Prefeitura de Divinópolis informa a abertura, nesta segunda-feira (14/06), do cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de pessoas que nasceram no ano de 1963, moradores da cidade. Esse cadastramento está disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público acontecerá em sistema de drive thru, no local indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube. O imunizante disponível é AstraZeneca. 

A Prefeitura pede as pessoas e seus familiares, que os acompanham na vacinação contra a Covid-19 no sistema de drive thru, que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastramento e TENHAM MUITA ATENÇÃO COM O LOCAL INDICADO.  No ato do cadastramento sairá o dia e horário que a pessoa deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, a pessoa deve levar um documento de identidade com foto; comprovante de endereço e a Carteira do SUS ou da unidade de saúde. 

Veja também:

https://www.sistemampa.com.br/noticias/cidade/cadastro-reaberto-vacinacao-por-idade-em-divinopolis-encontra-se-na-faixa-etaria-de-59-anos-ou-mais/

Foto: Assessoria Prefeitura de Divinópolis

O post Prefeitura de Divinópolis abre cadastro para nascidos no ano de 1963 apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: