Prefeitura divulga nota sobre clínicas médicas, odontológicas e consultórios de psicologia particulares

A Prefeitura de Divinópolis esclarece a todos os proprietários de clínicas médicas, odontológicas e consultórios de psicologia particulares que estes estabelecimentos podem funcionar normalmente.

A recomendação é que se cumpra as medidas determinadas pelo Ministério da Saúde, como por exemplo, o ambiente deve está arejado e os proprietários devem reforçar os cuidados de higiene. É necessário também o uso de álcool gel, fazer as lavagens constantes das mãos e que não seja permitida a aglomeração no local de mais de dez pessoas.

É importante ressaltar também que estas medidas são necessárias para resguardar a saúde de todos clientes, funcionários e donos dos estabelecimentos, evitando-se assim, a disseminação do novo coronavírus. As recomendações valem para todos os profissionais até mesmo de outros estabelecimentos que estiverem trabalhando nesse período de pandemia.

 

 

 

 

O post Prefeitura divulga nota sobre clínicas médicas, odontológicas e consultórios de psicologia particulares apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: