Anuncie
Divinópolis e Região

Prefeitura divulga nova data para retorno do prefeito Galileu Machado ao trabalho

Por: Rádio Minas 22/09/2017 10:40

Apesar da prefeitura ter previsto o retorno do prefeito Galileu Machado aos trabalhos na última segunda-feira, 18 ele continua afastado. A decisão de mantê-lo fora da rotina de atividades foi baseada em uma orientação médica. A nova previsão do governo é de que ele retorne na próxima segunda-feira dia 25.

Galileu Teixeira Machado está em casa desde o dia 7 de setembro tratando de herpes zóster (cobreiro). Conforme a assessoria, a doença de pele provocou dificuldades para andar, e por determinação médica o Chefe do Executivo permanece em casa. Ainda segundo o órgão, Galileu despacha normalmente de sua residência os assuntos que envolvem a Prefeitura.

O médico estabeleceu um período de 10 dias com o pé parcialmente imobilizado e sem sobrecarga ao caminhar para que o prefeito se recupere totalmente. Além de lidar com a doença Galileu terá de enfrentar temas polêmicos que estão sendo debatidos na cidade. A CPI da COPASA e o desgaste político que projeto de reforma administrativa tem trazido para o governo.

A proposta de reformulação do organograma é apontada por alguns parlamentares como uma manobra para criação de novos cargos no administrativo. A prefeitura não confirma a informação de novos cargos só cita a extinção e junção de algumas secretarias. O projeto deve chegar na Câmara na próxima semana.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: