Prefeitura emite nota oficial sobre pagamento do funcionalismo

Dentro do concentrado esforço da Administração Municipal para garantir o pagamento do funcionalismo, em decorrência da crise financeira por que passa a economia nacional, o município comunica a liberação da segunda parcela do escalonamento referente ao salário de novembro. A complementação que garantirá o salário integral do mês 11, será paga na próxima sexta-feira, dia 23.

Quanto ao 13º salário, a Prefeitura informa  que nesta terça-feira, dia 20 de dezembro,  os funcionários celetistas e servidores da Educação em sala de aula (estes últimos com vencimento vinculado ao Fundeb), receberão pagamento integral. Essas duas categorias representam 27% de todo o funcionalismo público municipal. Os demais servidores receberão o benefício natalino tão logo seja liberado pelo Governo Federal, o recurso referente ao processo de repatriação de juros e multas dos ativos a que Divinópolis tem direito.

A Administração Municipal mais uma vez solicita a compreensão do funcionalismo, sendo esta media a única alternativa possível neste momento, visto que esta gestão sempre valorizou e priorizou o pagamento dos servidores, conforme procedeu nos últimos 94 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: