Prefeitura se posiciona sobre denúncias de desvios de verba

A Prefeitura de Divinópolis divulgou nota sobre denúncia de irregularidades envolvendo dação de imóveis. Vale ressaltar que o suposto desvio de pedras permutadas com a empresa Caslar, em 2012, em troca de um terreno foi denunciado, na terça-feira (06), pelo vereador, Sargento Elton (PEN) conforme matéria publicada pelo Sistema MPA na última quarta-feira (8).

Segundo a nota, a atual Administração do Município identificou incoerência neste tipo de parceira logo no primeiro mês da gestão em janeiro do ano passado. O Ministério Público está apurando o caso e o município não tem segurança jurídica para outorgar escritura administrativamente. Ainda conforme a nota o prefeito, Galileu Machado (MDB) não assinou nenhuma escritura atrelada a tal sistemática adotada pela administração anterior, ou seja, dação em pagamento, pedras.

De acordo com a denúncia apresentada pelo vereador Sargento Elton, a Caslar teve a outorgar deferida em um cartório de São Sebastião do Oeste, o que chamou também a atenção dele para possíveis irregularidades. O caso foi denunciado por ele ao Ministério Público. A reportagem acompanha este caso.

.

RELEMBRE MATÉRIA SOBRE DENÚNCIA FEITA PELO VEREADOR SARGENTO ELTON:

 

Vereador suspeita de irregularidades em dações de imóveis feitas no Governo Vladimir

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar