Prefeitura vai fazer reparos em telhado do CMEI de Ermida

CMEI José Clementino Filho. (Foto: Divulgação/CMD)

A Prefeitura de Divinópolis enviou nota a imprensa na tarde desta sexta-feira (24), confirmando que houve o deslocamento de telhas do Centro Municipal de Educação Infantil José Clementino Filho, no distrito de Ermida (Santo Antônio dos Campos).

Segundo a nota, as telhas teriam sido deslocadas “possivelmente com o vento, e caíram na área recreativa do espaço nesta sexta-feira (24). No momento, nenhuma criança estava no local”, informou.

O município ainda informou que engenheiros da Prefeitura e a Defesa Civil foram ao local e “não constataram nenhum sinal de abalo na estrutura em uma primeira análise. Técnicos elaboraram um laudo detalhado para verificar a estrutura e será apresentado nos próximos dias”, complementou.

A Prefeitura de Divinópolis informou ainda que neste sábado (25), uma equipe seria enviada ao local para recompor o telhado. As aulas no CMEI devem continuar normalmente.

Confira a nota na íntegra

Divinópolis, 24 de março de 2017 – Telhas do Centro Municipal de Educação Infantil José Clementino Filho, de Santo Antônio dos Campos, foram deslocadas, possivelmente com o vento, e caíram na área recreativa do espaço nesta sexta-feira (24/03). No momento nenhuma criança estava no local.

Engenheiros da Prefeitura e a Defesa Civil compareceram ao local e não constataram nenhum sinal de abalo na estrutura em uma primeira análise. Técnicos elaboram um laudo detalhado para verificar a estrutura e será apresentado nos próximos dias.

A Secretaria Municipal de Educação enviará neste sábado (25/03) uma equipe para recompor o telhado. As aulas continuam normalmente.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: