Presidente da AMIRT recebe pré candidato ao Governo de Minas

Cumprindo agenda em diversos municípios mineiros para apresentar o partido NOVO e viabilizar sua candidato ao Governo do Estado, o pré candidato Romeu Zema esteve nesta terça (29), em Divinópolis, onde se reuniu com diversas liderançs

O Pré candidato aproveitou a oportunidade e visitou também a sede do Sistema MPA, onde foi recebido pelo Presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão – AMIRT, Mayrinck Júnior.

Na oportunidade, Romeu falou sobre suas propostas para o estado e defendeu que é o momento de maior respeito aos recursos públicos. Ele explica por exemplo que nas cidades onde o partido NOVO conseguiu eleger vereadores, todos reduziram ao máximo o número de assessores.  Em Belo Horizonte, Matheus Simões trabalha apenas com cinco colaboradores ao contrário de demais vereadores que possuem 21 assessores.

Sobre a crise do combustível, o pré candidato entende que a Petrobras deveria ser dividida em mais empresas, como ocorreu com a telefonia, possibilitando concorrência, o que geraria um preço mais atrativo para o consumidor.   

Romeu Zema sabe que se vencer eleições irá enfrentar uma situação difícil já que o Governo está com muitos repasses em atraso para os municípios, inclusive com dificuldades para quitar a folha de pagamento. Ele defende uma máquina mais enxuta.

Todas estas informações foram tema também de entrevista que concedeu ao Programa “Bom Dia Divinópolis” que vai ao ar para pela Rádio Minas e TV Candidés Ouça:

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: