Anuncie
Divinópolis e Região

Programa que vai ao ar pela TV Candidés reúne personalidades contra a pedofilia

Por: Rádio Minas 10/04/2018 15:40

A próxima edição da Caminhada Todos Contra a Pedofilia promete movimentar Divinópolis e região e mais uma vez dar seu recado de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Esta edição é ainda mais especial porque já são dez anos desse trabalho de conscientização.

A novidade é que haverá uma pequena solenidade de lançamento, que está marcada para o dia 17 de abril, às 8h na sede da FIEMG Regional Centro-Oeste no Bairro Esplanada. Na ocasião serão entregues os certificados aos apoiadores da edição anterior. O evento fechado, apenas para convidados é uma forma de agradecer aqueles que se identificaram com a causa e investem nesse propósito.

A TV Pitágoras abraçou a causa e vai gravar um programa de TV tratando sobre o tema. Haverá presença de plateia e convidados especiais que vão debater sobre o assunto e esclarecer dúvidas. A atração será apresentada pelo cantor Sávio Fernatti, que dará uma palinha musical durante os intervalos.

Farão parte do time de entrevistados o psicólogo clínico Denis da Costa Pereira, o promotor da Infância e Juventude Carlos José e Silva Fortes e o pediatra Nozor Galvão. A gravação será realizadahoje, 10 de abril, , 19h, e a população poderá conferir o resultado no dia 16 de maio na TV Candidés, às 22h.

A tradicional caminhada será dia 18 de maio, às 8h, com saída da Praça da Catedral.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: