Reclamações contra Irmãos Teixeira inundam as redes sociais

Após a denúncia de vários passageiros da empresa Irmãos Teixeira que se irritaram com a conduta da concessionária da linha de transporte coletivo Divinópolis/Bh no último domingo, foram vários os relatos que surgiram nas redes sociais apontando falhavas sucessivas no serviço prestado.

CLIQUE AQUI PARA LER A DENÚNCIA SOBRE O OCORRIDO NO DOMINGO DE NATAL

Os passageiros reclamam da falta de investimento para renovação da frota que segundo os mesmos anda caindo aos pedaços. Uma internauta que viajou no domingos de Natal afirmou que o ônibus em que veio estava com goteiras e que durante o trajeto os pertences dos passageiros ficaram completamente encharcados.

mariana-marques

Os comentários e compartilhamentos nas redes, principalmente no facebook foram inúmeros. São relatos de cadeira fedendo vômito, bagageiro solto e muitos outros. Os usuários do serviços pedem que seja aberta uma nova concessão com urgência para que uma empresa que preste serviço de qualidade possa assumir a linha. Eles chegam a comparar ônibus que atendem cidades menores na região que simplesmente são muito superiores aos que Irmãos Teixeira usa em seu trabalho.

Veja alguns exemplos das reclamações postadas na página do Sistema MPA:

reclamacoesw-teixeira

As reclamações se tornaram um verdadeiro viral e não se limitaram à página do Sistema MPA, o radialista Sílvio França recebeu várias em sua página pessoal e muitos dos que compartilharam a notícia publicada no portal, cerca de 859 pessoas, também receberam mais comentários em suas páginas.

A reportagem vem tentando há dias entrar em contato com a diretoria da empresa mas os números fornecidos pelo escritório de Divinópolis nunca atendem. Consumidores insatisfeitos estão sendo orientados a denunciar a empresa na Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT pelos canais: 

Telefone gratuito: 166
e-mail: [email protected]

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: