Rede de Postos Xavante recebe novos carregamentos de combustíveis

O Auto Posto Xavante recebeu novo carregamento de combustível e está funcionando com etanol e gasolina na unidade da Avenida Getúlio Vargas, e ainda há outro caminhão (já na BR262) com mais combustível e até mesmo o proprietário está em um novo carregamento que espera trazer para a cidade nas próximas horas.

O descarregamento deste combustível tem de ser feito na unidade onde marca a nota fiscal, mas como foram vários os pedidos realizados e o caminhão está na estrada, somente com a chegada dele a cidade saberá para qual unidade ele foi destinado.

Está sendo realizada pela Polícia Militar desde as 10h de hoje,a escolta de 28 caminhões, sendo 11 de combustível e 17 de gás GLP, com o objetivo de buscar combustível e gás, visando o abastecimento da cidade de Divinópolis. 

Além de Divinópolis outras escoltas estão sendo realizadas pelas Unidades da 7ª RPM, como a cidade de Itaúna, que também está realizando a escolta de 13 caminhões e outros municípios da região.

Lanche comunitário durante fila para abastecimento, na foto Léo, Milton, Paula, Angela e estavam acompanhados por outros

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: