Rede-Luz Divinópolis realizou exposição sobre Crop Circles

Rede-Luz de Divinópolis, Minas Gerais, Brasil, realizou a exposição “Crop Circles”. A exibição ocorreu na Biblioteca Pública Municipal “Ataliba Lago”, durante o período de 5 de fevereiro a 2 de março de 2018, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura da cidade.

Os Crop Circles são padrões geométricos que vêm surgindo em plantações de cereais em todo o mundo desde o fim da década de 70. O fenômeno se concentra na Inglaterra, mas estas formações já foram observadas em vários outros países como EUA, França, Japão, Canadá, Holanda, Hungria, Rússia e inclusive no Brasil.

O nome “Crop Circles” que, em uma tradução livre, significa “Círculos nas plantações”, não é tão preciso porque nem todas as formações conhecidas são circulares nem aparecem exclusivamente em plantações. Esse fenômeno já foi observado sobre a neve, a areia e superfícies congeladas de lagos.

O que significam esses símbolos? Quem os fez? Como são feitos? São algumas perguntas que surgem diante de tais manifestações.

Uma das hipóteses é de que esses desenhos são mensagens simbólicas de inteligências extraterrestres para a humanidade terrestre.

A maioria dos Crop Circles possuem características peculiares, tais como: presença de quantidade anormal de radiação eletromagnética; as hastes das plantas são dobradas e não quebradas; observam-se alterações biofísicas nas plantas e aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares não funcionam no interior dos desenhos, dentre outras ocorrências.

Francine Blake, estudiosa canadense dos Crop Circles, diz que esse fenômeno é “um ensinamento que está chegando para nos dar o conhecimento necessário para o tempo que está se aproximando, para o novo ciclo que está prestes a começar.”

Mais informações:
[email protected]

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar