Rodada do EOC teve 55 gols no final de semana

Os campeonatos de futsal do Estrela do Oeste Clube tiveram jogos nas categorias veteranos, adulto e máster. Foram marcados 55 gols, em cinco jogos, uma média de 11 por partida. Os jogos pela fase de classificação terão sequencia no final de semana.

Foram jogadas pelo veteranos Sibelle 6×6 Ascânio, Lugo Esportes 5×4 SMT e Max 6×4 Atual. Pelo adulto IRP 11×7 Varejão Azevedo e pelo máster Juventus 3×3 Doug.

Estão marcadas para o final de semana dois jogos pelo veteranos, no sábado, Ascânio x Sibelle e Max x Lugo Esportes. Ainda pelo adulto a partida entre Curso x Varejão Azevedo. No domingo, continuidade do adulto com IRP x Atual e duas partidas no máster, sendo: Casa x Arsenal e Juventus x Doug.

Os campeonatos de futsal do Estrela do Oeste Clube é uma tradição, por isso a rivalidade e intensidade. O caminho é longo, pois a meta possível para a competição é ter o alto nível. Como a disputa tem toda estrutura para isso, falta na verdade a continuidade dos trabalhos, e isso já está no planejamento para este segundo semestre.

O Centro Campestre do Estrela sediou o Circuito Esportivo, com a participação de 100 atletas do Estrela. Com jogos de Peteca, Tênis, Futebol e Vôlei a programação estendeu por todo o sábado.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: