Saiba como participar do “2º Circuito Corrida pela Vida” em prol do Hospital São João de Deus

As equipes de corrida Boca da Mata, liderada pelo diretor de esportes Flávio Milton, e Running Cajuru, liderada por Heloísa Souza, estão juntas no “2º Circuito Corrida pela Vida”, que este ano acontecerá em três cidades da Região. Os dois grupos confirmaram participação no evento, promovido pelo Hospital São João de Deus, com organização da RD Empreendimentos. As inscrições estão abertas.

O circuito foi idealizado por Flávio Milton no ano passado e aconteceu apenas em Carmo do Cajuru, reunindo cerca de 300 atletas. Além de incentivar a prática de exercícios, o evento tem como finalidade fortalecer o Hospital São João de Deus, tanto financeiramente quanto no relacionamento com a comunidade.

A primeira etapa do circuito acontece no dia 5 de março em Divinópolis. A segunda etapa será em Carmo do Cajuru, no dia 9 de julho, e no dia 1º de outubro será a vez de Nova Serrana recepcionar os competidores.

Os atletas podem participar das 3 etapas. O circuito será de 2,5 Km, 5 Km ou 10 Km. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados gerais e para os cinco primeiros colocados locais. O valor da inscrição será revertido em melhorias para o São João de Deus.

Para fazer a inscrição para primeira etapa da corrida, basta acessar o link.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: