28 Congresso
Divinópolis e Região

SAMU atualiza informações sobre vítimas de acidente no bairro Niterói

Por: Rádio Minas 14/10/2017 17:40

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) divulgou algumas informações sobre as vítimas de um acidente, registrado na manhã deste sábado (14), na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói em Divinópolis. A colisão frontal envolveu um caminhão e um veículo Gol, com placas de Bom Despacho, quando o carro invadiu a contramão.

De acordo com a assessoria do SAMU, foram empenhadas uma Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), além do apoio do Corpo de Bombeiros para a retirada de uma das vítimas do carro, que estava preso as ferragens. Ainda conforme o SAMU, o motorista do carro foi atendido com fraturas na mandíbula, braço direito, pelve e estava desacordado. Ele foi entubado no local e encaminhado a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, onde está sendo submetido a uma cirurgia no momento. Já o passageiro do carro teve fraturas fechadas, um corte na cabeça e o estado de saúde dele no momento do atendimento era estável.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves, como escoriações e um corte no braço, sendo levado para atendimento na UPA Padre Roberto. A assessoria do Samu também não informou a identificação das vítimas.

Acidente no bairro Niterói deixa três feridos, um em estado grave

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: