Sargento Elton fala sobre CPI da COPASA, segurança e anuncia pré candidatura

O Programa “Bom Dia Divinópolis” recebeu hoje pela manhã o Vereador Sargento Elton, que na oportunidade apresentou alguns pontos do relatório final da CPI da COPASA que já foi lido em plenário e agora aguarda aprovação. Se receber o aval dos demais vereadores, será encaminhado para Ministério Público, Prefeitura e outros órgãos.

Segundo o parlamentar, foram várias as irregularidades encontradas e aponta como uma das mais graves o fato de a empresa estar operando na cidade por renovação de contrato, sendo que uma licitação é exigível desde o ano de 1995. Sargento Elton criticou também a cobrança de coleta de esgoto sem o cumprimento de cláusulas contratuais como a construção de estações de tratamento nos bairros Terra Azul e Nova Fortaleza.

Na entrevista, Sargento Elton também falou sobre ações necessárias para a melhoria da segurança pública na cidade e voltou a defender a criação de uma secretaria voltada especificamente para a área. Ele também citou como exemplo positivo o seu projeto de Lei que obriga a instalação de portas e grades de aço nas agências bancárias como forma de impedir assaltos com explosão de caixa eletrônico. O projeto vem sendo copiado em várias cidades.

Na entrevista, o vereador também anunciou que aceitou o convite do presidenciável Jair Bolsonaro e deverá disputar eleições como candidato a deputado estadual. Confira os assuntos na íntegra:

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: