Seis jogos movimentam Soçaite no CSM

A Copa de Futebol Soçaite LG Engenharia e Topografia do Clube dos Servidores Municipais ((CSM) terminou com 25 gols. Ao todo foram seis jogos nas três categorias em dois dias de disputa.

No sábado ( 10/06) Mega 24 Horas e Alessandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto. Kaique foi lançado e de cabeça desviou para abrir o placar 1 a 0 Mega 24 Horas.  Rodolfo Fernandes foi lançado no contra-ataque e tocou na saída do goleiro 2 a 0. De fora da área, Tom chutou forte e diminuiu 2 a 1. A partida ficou equilibrada e com muitas reclamações. Na segunda, etapa João Flávio entrou driblando e tocou na saída do goleiro 3 a 1 Mega 24. Felipe Martins ainda diminuiu o placar 3 a 2.

GM Soldas e Droga Rede duelaram pela Categoria Veterano.  Gustavo chutou de fora da área e abriu o placar 1 a 0 Droga Rede. Na segunda etapa, Eduardo Hayala criou jogada pela direita e fez um gol de placa empatando a partida 1 a 1.  Nelinho aproveitou descuido da defesa e desempatou 2 a 1 Droga Rede. Leo deu arrancada pessoal e aumentou o placar 3 a 1. Magrão diminuiu para GM Soldas 3 a 2.  Max Aproveitou a oportunidade e empatou a partida 3 a 3. Renatinho mostrou sua categoria e fez 4 a 3 Droga Rede.  Leo soltou a bomba e ampliou 5 a 3. Renatinho aproveitou bobeira da zaga e deu passe para Gustavo fechar o placar 6 a 3.

Depósito Jk e Topodel jogaram pelo Máster. Os times foram a procura do gol e Geraldinho coveiro foi lançado e tocou na saída do goleiro 1 a 0 Depósito JK. Na segunda etapa, Edvar Matador arriscou de fora da área e aumentou a vantagem 2 a 0 Depósito JK. A Topodel tentava se defender com um jogador a menos.

World Fitness e L&L Pneus se enfrentaram pelo Máster no domingo (11/06). Antônio Carlos cruzou da direita e Marquinho de cabeça abriu o placar 1 a 0 L&L Pneus. Na segunda etapa, as equipes passaram a explorar os contra-ataques a pressão da World Fitness era maior em busca do empate. Rodi cobrou falta e Zé Maria aproveitou e empatou 1 a 1.

Edésio Escoramento e Jack Power jogaram pelo Veterano e Felipe Azevedo por duas vezes consecutivas assinalou para equipe Jack Power 2 a 0. Na segunda etapa, Correia aproveitou rebote do goleiro e diminuiu 2 a 1. O jogo ficou eletrizante e Carlinho acertou um belo chute e empatou a partida 2 a 2. Dudu Candelária cobrando pênalti virou a partida 3 a 2 Edesio Escoramento.

Locas Divi e Código Jeans/Construtora S Queiroz se enfrentaram pelo Adulto. Na segunda etapa, Leo avançou pela esquerda e tocou rasteiro na saída do goleiro 1 a 0 Código Jeans. Explorando o contra-ataque, o atacante Djão soltou uma bomba no ângulo direito do goleiro Welington 2 a 0 Código Jeans.

 

SELEÇÃO DA RODADA

 

Adulto

Marcinho

Joao Paulo

Vermeio

Felipe Santiago

Elias

Leo

Rodolfo II

Kaique

Joao Flavio

Craque da rodada: Kaique

 

 

 

Veterano

Serginho

Vagner

Beto

Douglas

Fabricio

Júlio Cesar

Renatinho

Gustavo

Leo Ermida

Craque da rodada: Leo Ermida

 

 

 

 

Master

Atila

Roberto

Henrique

Campos

Hebert

Davi

Matador

Zé Henrique

Coveiro

Craque da rodada: Matador

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: