Sílvio França comenta entrevista com empresário Matheus Costa

Após a grande repercussão da entrevista onde o empresário Matheus Costa fala sobre a acusação de ter forçado uma jovem a fazer sexo após a realização de uma festa em Divinópolis, o apresentador Sílvio França gravou um vídeo onde esclarece a situação envolvendo a polêmica reportagem.

Silvio França explica que foi procurado voluntariamente pelo empresário que lhe deu acesso exclusivo a provas que serão apresentadas pela defesa e que sustentariam sua versão dos fatos. O apresentador deixa claro que não há interesse em defender ou acusar nenhuma das partes envolvidas e que o mesmo espaço será concedido a parte que acusa caso haja interesse. Destaca porém que inquéritos de estupro são sigilosos protegendo a identidade da vítima e que portanto os nomes sequer foram divulgados pelas polícias civil ou militar.

No vídeo, França destaca ainda que existe tendência de se fazer pré julgamento ou desenvolver teorias de conspiração nas redes sociais e que isto é prejudicial para os envolvidos já que o hoje o Estado Democrático de Direito possui mecanismos eficientes para apurar os fatos e fazer o julgamento do ocorrido. Assista:

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: