Sistema Mpa ajuda morador a localizar animal perdido

O portal Sistema MPA está a cada dia ganhando mais destaque com notícias, informações, entretenimento e também com o seu lado social. Ele já é o maior portal de notícias do Centro-Oeste.

 Como você se sentiria se perdesse o seu animal de estimação por uma distração? Isso aconteceu com o advogado Guilherme Costa, que perdeu seu cachorro Zezé por um tempo.

Guilherme utilizou todas as redes sociais para divulgar o desaparecimento do animal, até que a notícia chegou ao site sistema MPA, foi assim, que um morador de Igaratinga viu através do site e conseguiu entrar em contato com o advogado.

O mesmo ocorreu com Adriana, ela também perdeu seu cachorrinho e novamente, após a divulgação no portal Sistema MPA, ele foi encontrado.

O encontro foi um alívio para Adriana, já que seu filho que é uma criança estava sentido muita falta do animal de estimação.

O portal Sistema MPA é o site mais acessado do Centro-Oeste e possui uma média de mais de 800 mil acessos mensais. Só no mês de setembro o portal conseguiu atingir a marca de mais de 4 milhões de visualizações de página.

Além do lado social que contamos nesta matéria  em que tivemos dois finais felizes.  O portal Sistema MPA continuará cumprindo o seu papel de informar com credibilidade.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: