Taça Pará de Minas avança para a grande final

A Taça Pará de Minas de Futebol Mirim avança rumo a grande final, com a realização de três jogos pela fase de classificação, definidos todos os semifinalistas, com algumas equipes já classificadas para a final e inclusive com adversários conhecidos.

Pela fase de classificação três jogos. Pela categoria 2000, o Inter Academy venceu o Flamengo de Conceição do Pará, as equipes voltam a se enfrentar na semifinal, neste sábado, 10h30min, no Campo da Associação Atlética Danilo Passos em Divinópolis, com o empate favorável a equipe divinopolitana. Na categoria 2004, Famorine 1×0 América de Divinópolis. Na categoria 2006, Prefeitura de Divinópolis 0x3 Inter Academy B.

Pela semifinal já jogaram na categoria 2001, Famorine 5×2 Vasco e Cristalino 6×0 União Belvedere. assim Famorine e Cristalino fazem a grande final. O União Belvedere deixa dentro da competição as portas abertas para a participação e bastante elogiada pela coordenação.

Na categoria 2003, Cristalino 5×0 Famorine, o Cristalino enfrentará o vencedor de Inter Academy x Prefeitura de Nova Serrana, estes jogam dia 2 de julho, ás 10h, no Campo da Associação, em Divinópolis. Na categoria 2002, Cristalino 2×0 Famorine, o Cristalino enfrentará o vencedor de Inter Academy x Igaratinga, estes jogam dia 05 de julho, ás 20h, no Campo da Associação, em Divinópolis. Na 2004, Inter Academy 2×1 Cristalino, a Inter enfrentará o vencedor de Frei Ambrósio x Famorine, eles jogam dia 02 de julho, ás 12h, no Campo da Associação, em Divinópolis. Na categoria 2005, Inter Academy 2×0 Cristalino, o adversário da Inter sai do confronto entre União Serranense x Famorine, jogo dia 05, ás 11H,no Campo da Associação, em Divinópolis.

Já a categoria 2006, haverá no dia 05 de julho, entre Inter Academy e Igaratinga. Na 2000, Frei Ambrósio x Famorine, jogam no domingo, dia 2, ás 12h, no Campo da Associação, em Divinópolis.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: