Tempo seco e estiagem matem temperatura e umidade relativa do ar baixa em Divinópolis nesta semana

Nesta quarta-feira 2, em Divinópolis o céu deve ficar variando entre parcialmente nublado a claro. Na cidade os termômetros oscilaram entre a mínima de 12°C logo pela manhã e a máxima deve ser de 23°C, com umidade do ar em torno de 30% à tarde.

Os ventos provenientes do mar mantêm o céu parcialmente nublado em Minas Gerais e faz com que a sensação térmica pareça menor nesta semana. Uma massa de ar seco continua atuando sobre o Estado e deixa o tempo estável.

Os divinopolitanos podem se preparar nos próximos setes dias não deve chover na cidade. A ausência das chuvas deixa o tempo seco e aumenta a incidência de poeira e queimadas. A longa estiagem traz também as doenças respiratórias. A gripe e os resfriados são causados por vírus que vem mais agressivo na população infantil e nos idosos. O importante para esse tempo é fazer a prevenção.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Um comentário em “Tempo seco e estiagem matem temperatura e umidade relativa do ar baixa em Divinópolis nesta semana

  • Avatar
    3 julho , 2019 em 03:34
    Permalink

    I was suggested this website by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my difficulty. You are amazing! Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: