Termina no fim do mês o prazo para empresas cadastrarem na campanha “Natal Premiado 2019”

A partir do dia 01 de novembro de 2019, a campanha Natal Premiado chega a Divinópolis e Lagoa da Prata. A ideia do projeto é aquecer o comércio local e fortalecer ainda mais a marca das empresas. Se você empresário quiser aderir a campanha ainda da tempo. Você tem até o final do mês para participar da campanha.

Comprando acima de R$100,00 nas mais de 100 empresas participantes você ganha os cupons para concorrer a R$ 5mil reais em vale compras, Smartphones e a um Lindo Carro Okm. A campanha Natal premiado é uma campanha autorizada pelos órgãos competentes. Nas quatro edições a campanha já entregou quase 100 mil reais em prêmios. 

Já o empresário que quiser aderir a campanha ainda da tempo, basta entrar em contato no telefone e zap  (37)99114-1578, além de participar da campanha oferecendo ótimos prêmios a seus clientes você ainda terá sua marca citada em uma grande mídia.

A Promoção Natal Premiado 2019 tem como parceiras oficiais para a grande mídia e divulgação ,em Divinópolis:  O maior Grupo de Comunicação do Centro Oeste , O SISTEMA MPA que englobam as Rádios Nova Sertaneja, Minas Fm,94 fm, Tv Candidés, Look outdoor e em Lagoa da prata a  RÁDIO VEREDAS FM. Mais informações no site www.asmelhoresempresas.com

 

O post Termina no fim do mês o prazo para empresas cadastrarem na campanha “Natal Premiado 2019” apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: