Time do Branco é bicampeão do Torneio dos Kibb´s

O Time do Branco sagrou-se campeão da 32ª edição do Torneio dos Kibb’s, e este ano foi um dos mais disputados dos últimos anos, equipes niveladas e muitos gols. A disputa é realizada sempre no dia de Natal (25 de dezembro). São quatro equipes, dois jogos eliminatórios, os vencedores decidem o título. Todas as partidas realizadas na Arena CSM.

No primeiro jogo o Time do Desossa enfrentou o Time do Desenho. Uma partida em que a equipe do Desossa começou melhor, cedeu espaço, o Time do Desenho aproveitou e goleou por 5×2. Veja como foi a vitória.

 

Na segunda partida do dia, o Time do Branco enfrentou o Time do Zamorano, um jogo muito bem jogado, com lances polêmicos e um golaço marcado por Pacu. O Time do Branco (Tupã) defendia o titulo de campeão 2015 e venceu pelo placar de 5×2. Veja como foi o jogo:

Conhecidos os dois finalistas, o Time do Desenho teve a partida nas mãos até a metade do segundo tempo, o Time do Branco mostrou muita força e reagiu conseguindo levar a decisão para os pênaltis, onde o goleiro Vitor fez a defesa da penalidade de Patrick e ainda contou com o erro do adversário para levar o bicampeonato. Veja como foi:

 

Confira as fotos das equipes formadas para a disputa 2016

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: