Tragédia! Jonas Pessalli, jogador do Paraná, morre em grave acidente

Uma tragédia abalou o futebol nacional nesta segunda-feira. O meia Jonas Pessalli, jogador que atualmente defendia as cores do Paraná e que foi revelado pelo Grêmio, faleceu após um gravíssimo acidente de carro em uma rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba. O fato ocorreu por volta das 4h30 da madrugada.

Pessalli bateu de frente em um poste da via e não resistiu. Outro passageiro estava no veículo, mas teve ferimentos leves e recusou o atendimento médico. 

O atleta, natural de Bento Gonçalves, deixa esposa e três filhos. O Paraná divulgou uma nota em que anunciou luto de três dias. Grêmio e Coritiba, através das redes sociais, também lamentaram .

Confira a nota do Paraná Clube

É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: