Anuncie
Divinópolis e Região

Três goleadas de cinco gols no Soçaite do CSM 

Por: Rádio Minas 19/10/2017 18:40

Seis partidas em dois dias movimentaram o Campeonato de Futebol Soçaite Akka Renault no Clube dos Servidores Municipais (CSM). Três goleadas de cinco gols e apenas um 0 a 0 marcaram a rodada de sábado (14/10) e domingo (15/10).

A RG Representações Assis Tek venceu por 5 a 3 o Churrasquinho do Raimundo pela Categoria Adulto no sábado (14/10). Kaique fez dois, Felipe, Marlon e Breno marcaram um gol para RG Representações e Pedro, Ítalo e Lucas para Churrasquinho do Raimundo.

Após a partida o atleta Lucas Candelária analisou a derrota e ressaltou os méritos do adversário. Já Breno Mimi não quis revelar segredos.

Super Tintas e Agropecuária Resende também foi um jogo de muitos gols pela Categoria Veterano no sábado. Charles fez dois e Robson, Heder e Geyferson Magela também marcaram pela Super Tintas. Gilvane e Robson contra marcaram para Agropecuária Rezende.

Pelo Máster uma partida de muitos gols e equilibrada. Penelope Modas vence com dois gols de Edmar, um de Roberto e Lucimar. Já a Panificadora Álvaro e Luiz perdeu com dois gols de Magrão e outro de Antônio Edivar.

 

Domingo

Pedalar Fraga Turismo venceu por 5 a 1 a LG Engenharia e Topografia pela Categoria Master no domingo. Marco Antônio assinalou dois gols e Jaíro, Gilson, João Antônio para Pedalar.Evandro descontou para LG.

A Bomp Papéis venceu por 3 a 1 a equipe do Edésio e Escapamento pelo Master.

Márcio fez dois gols e Renato o outro. Já o gol solitário para o Edésio foi assinalado por Adalberto.

Encerrando a roda se enfrentaram a Depósito JK e Atuar Arquitetura e Engenharia pelo Adulto. As equipes empataram sem gols.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: