Trocas de Renato resolvem, Grêmio vence Lanús no fim e abre vantagem na decisão

O Grêmio foi para cima desde o início, criou boas chances no segundo tempo e, no fim, conseguiu vencer o Lanús por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela partida de ida da decisão da Copa Libertadores. Cícero fez o único gol da partida na Arena do Grêmio aos 37min do segundo tempo, ao aproveitar assistência de Jael. Os dois foram colocados por Renato Gaúcho no decorrer do segundo tempo.

Agora, os gaúchos jogarão por um empate para ficar com seu terceiro título na competição continental. Vale lembrar que na decisão o gol fora de casa não tem um peso maior. Logo, qualquer vitória dos mandantes por um gol de diferença na Argentina levará a definição do campeão para a prorrogação e, se necessário, para as cobranças de pênaltis.

Para o segundo duelo, Renato Gaúcho já sabe que não poderá contar com Kannemann, que estava pendurado e  levou o cartão amarelo por confusão com García, que também foi punido no lance. 

O jogo de volta ocorrerá já na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Ciudad de Lanús.

Antes, as duas equipes voltarão a campo no domingo por seus respectivos campeonatos nacionais. O Grêmio receberá o Atlético-GO às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão. Já o Lanús visitará o Godoy Cruz às 18h.

 

 

Fonte: ESPN.com

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: