Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Tudo pronto para o início do Campeonato Amador de São Sebastião do Oeste

Por: Rádio Minas 29/09/2017 8:40

 

O Campeonato Municipal de São Sebastião do Oeste terá início no próximo domingo, tudo efinido com tabela divulgada e regulamento para todas as equipes e imprensa. Serão dez equipes e em duas categorias, vale lembrar que é uma parceria da Liga Desportiva Sebastianense e a prefeitura da cidade, também o presidente da Liga, Alex Castro, pessoalmente atendeu a todos eclarecendo todo formato da competição.

Todas as equipes participantes são de São Sebastião do Oeste, mas estão liberadas para buscar reforços em outras cidades, uma forma de valorizar o certame local. São duas categorias: aspirantes e principal. O término do campeonato também agendado para o dia 10 de dezembro. As equipes divididas em dois grupos, elas jogarão entre si em turno único, dentro de seu grupo. Classificando-se as quatro primeiras colocadas de cada grupo ( sendo quatro aspirantes e quatro principais por grupo) que se enfrentarão de acordo com a tabela previamente fornecida.

Quanto aos atletas, Poderão ser inscritos qualquer atleta que tenha vinculo legal e comprovado com o município de São Sebastião do Oeste, por trabalhar na cidade por exemplo, mas o título de eleitor transferido em 2017, não é admitido. Mas ainda poderão ser inscritos cinco atletas que não tenham essa comprovação de vínculo. As inscrições de atletas podem ser feitas até a terceira rodada da competição.

A primeira rodada, neste dia 01 de outubro, a partir das 14:00 Hs jogarão: Sergipanos X Palmeiras, em São Sebastião do Oeste. Farias X Lagoa Seca, em Teixeiras. Baianos X Alagoanos, em Carmos. Três Barras X Vasco, em Três Barras. Folgam: Marimbondo e Bambui.

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

%d blogueiros gostam disto: