TV Candidés transmite primeiro jogo do Guarani no Campeonato Mineiro 2018

Hoje foi o último treinamento realizado pelo Guarani antes de estrear no módulo dois do campeonato mineiro. O Bugre enfrenta o Ipatinga amanhã na cidade do Vale do Aço. O técnico ainda mantém suspense sobre a escalação, mas toda a equipe está bem otimista. 

Antes do ultimo treino, o clima pelo campo do Farião era de concentração total dos jogadores. Todos estavam atentos às orientações do treinador. É que amanhã o Guarani enfrenta o Ipatinga pelo segundo módulo do Campeonato Mineiro. A ansiedade segue a mil por hora. Aquecimento para não fazer feio e pulso firme. Se quiser a vitória, a bola não pode escapar. 

O Guarani de Divinópolis quer alçar novos voos, mas para isso precisa mostrar desempenho. O time enfrenta neste sábado o Ipatinga, time que já levou a taça do Campeonato Mineiro em 2005. A escalação do time ainda é um mistério, mas o Guarani pretende retornar do Valo do Aço com a vitória em mãos. O Mancha é um dos zagueiros que compõem o Bugre e ele sabe que jogar fora de casa, exige muita responsabilidade. 

O Ipatingão já está pronto para receber o Bugre. E até lá, manter o foco é a palavra de ordem. 

Lembrando que a TV Candidés transmite o jogo ao vivo à partir das 18h.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: