Vários bairros de Divinópolis continuam sem água, população reage a péssima data escolhida para manutenção

1806_copasa-na-gestao-aecio-neves-antonio-anastasia-foi-a-unica-empresa-de-saneamento-bem-avaliada-em-8-categorias

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) informou por meio de nota, na manhã desta terça-feira (27), que o abastecimento de água em algumas regiões mais altas em Divinópolis, como o Bairro Jardinópolis, segue prejudicado. O fornecimento foi interrompido em 120 bairros, no domingo (25), para uma  manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) do rio Itapecerica.

A Copasa destacou que a manutenção foi concluída na tarde desta segunda-feira (26) e o fornecimento de água está sendo restabelecido de forma gradativa. Técnicos da empresa permanecem monitorando as redes e os reservatórios visando agilizar o processo de normalização do abastecimento nessas regiões.  A Companhia não informou quais bairros continuam sem o abastecimento. 

Populares em contato com o Sistema MPA, durante todo o dia, reclamaram da data escolhida pela COPASA para realizar manutenção de sua rede já que a cidade recebeu muitas pessoas para as comemorações do Natal e em alguns casos até mesmo os restos da ceia estão entulhados nas pias por não haver água para a limpeza. O forte calor também tem deixado irritados os moradores sem água.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: