Vereador rebate criticas e afirma que ficará como relator de comissão

Apesar das criticas o vereador Renato Ferreira (PSDB) afirma que não vai deixar a comissão processante. Ele está na função de relator. Hoje, 02 em entrevista no programa Bom Dia Divinópolis ela falou sobre a pressão que tem sofrido. Renato disse que manterá o mesmo compromisso e responsabilidade com as ações importantes para cidade.

Renato foi denunciado pelo Ministério Público junto com o prefeito Galileu Machado. O alvo da denúncia é a nomeação de Nanci Aparecida Barbosa esposa do vereador Renato no cargo de gerente de alvará de fiscalização. Nanci é servidora efetiva e ocupa com a nomeação do prefeito uma função de confiança.

O vereador também enfrenta resistência interna da câmara. O parlamentar Edson Souza (MDB) protocolou um documento no legislativo na tarde desta segunda-feira. No oficio o vereador Edson pede o afastamento do parlamentar Renato da comissão processante. Durante entrevista o parlamentar deixou a entender que tem sido foco de perseguição e reforçou não ter cometido nenhuma irregularidade.

O post Vereador rebate criticas e afirma que ficará como relator de comissão apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar