Victor defende pênalti, Atlético empata com Palmeiras e segue sem vencer no Brasileiro

Galo fica no 0 a 0 em São Paulo e entra na zona do rebaixamento, com 3 pontos

O Atlético continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em duelo entre equipes favoritas ao título nacional, o Galo ficou no empate sem gols contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, pela quinta rodada da Série A. Com postura retraída e poucas chances criadas, o Alvinegro suportou as investidas do time de Cuca e garantiu um ponto em São Paulo. O destaque foi o goleiro Victor, que fez boas intervenções e ainda defendeu um pênalti cobrado pelo ex-cruzeirense Willian, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Atlético fica na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas três pontos em quatro jogos disputados. Nas rodadas anteriores, o time de Roger Machado teve empates contra Flamengo e Ponte Preta, além de derrota diante do Fluminense. Já o Palmeiras soma quatro pontos, no 12º lugar da tabela.

Ex-cruzeirenses Wellington Paulista e Douglas Grolli decretaram vitória que levou Chape à liderança do Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro perdeu a chance de liderar o Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, contra a Chapecoense, no Mineirão. E a ‘lei do ex’ prevaleceu: a Raposa foi derrotada por 2 a 0, com gols de dois ex-jogadores celestes: um do atacante Wellington Paulista, em cabeceio fulminante, e outro do zagueiro Douglas Grolli, que apareceu na área para completar e ampliar o placar. O revés decepcionou a torcida celeste, que disparou vaias a todo instante do segundo tempo, enquanto a equipe era dominada pela Chape.

 

 


Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: