Anuncie
Divinópolis e Região

Vitória derrota Atlético, sobe três posições e deixa a zona de rebaixamento

Por: Rádio Minas 24/09/2017 21:40

O Vitória conseguiu um grande resultado na noite deste domingo. A equipe baiana visitou o Atlético no estádio Independência e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 1, em confronto válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neilton, Yago e Trellez fizeram os gols do Vitória, enquanto Cazares descontou para os mineiros.

No duelo deste domingo em Minas, o Vitória abriu o placar logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Fillipe Souto recebeu na intermediária e enfiou linda bola para Neilton, que tocou na saída de Victor para marcar.

Ainda na primeira etapa, contudo, o Atlético chegou ao empate. Aos 17 minutos, Cazares fez o passe na área para Fred, que devolveu de letra, e o camisa 10 tocou na saída de Caíque para marcar um bonito gol.

O Atlético, porém, não conseguiu embalar para virar a partida. Pelo contrário. O Vitória foi letal no segundo tempo. Aos 24 minutos, Tréllez recebeu na frente, fez o drible em Victor e colocou na área para Yago, que mandou para o fundo do gol. Já aos 48 minutos, o golpe final. Caíque cobrou o tiro de meta, Tréllez aproveitou a falha do marcador, saiu cara a cara com Victor e não perdoou: 3 a 1.

 

Ouça os gols na voz de Mário Savaget:

.





 

 

Fonte: ESPN.com

 

 

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: