Vizinhos são principais suspeitos de cometerem crime em clínica de reabilitação em Divinópolis

Divinópolis amanheceu com uma triste notícia. Um homicídio triplo foi registrado pela polícia ontem à noite após um grupo invadir uma clínica de reabilitação com disparos de arma de fogo e ordenar que os internos saíssem. O grupo ateou fogo no local e três homens morreram carbonizados.

O que sobrou do retiro “Amor de Deus” situado no bairro Itacolomi foram apenas cinzas e ruínas. Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada após um grupo ter invadido o local com tiros e logo em seguida ter colocado fogo no imóvel.

No momento do crime tinham 12 pessoas no local, segundo a PM, três morreram carbonizadas, sendo Ricardo, de 54 anos, Jescilei, de 37 e Leonardo, de 32. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo e o SAMU para socorrer as vítimas. Cinco foram atendidas no local e quatro foram levadas para a UPA Padre Roberto.

A suspeita é que foram os moradores em torno do local que cometeram o crime, já que segundo a Polícia Civil, haviam várias denuncias de furtos a residencias, logo após a instalação do retiro. Ainda segundo a PM, no início da semana duas bombas foram jogadas no local.

O coordenador do retiro espiritual disse que o local sobrevivia através de doações e é um projeto da Igreja Amor de Deus para atender alcoólatras e usuários de drogas. Ele disse que o crime ocorreu após uma realização de um culto e não acredita que os internos tenham cometido furtos já que segundo ele, havia uma boa convivência entre eles e os moradores.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a solucionar o caso, basta denunciar para Polícia Civil.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar