Wantuil Rodrigues não será o técnico do Guarani; treinador pede demissão horas depois de falar pela primeira vez à TV do clube

 

Wantuil Rodrigues não será o técnico do Guarani de Divinópolis na disputado Módulo II do Campeonato Mineiro de 2021. Em contato com o Sistema MPA, o treinador confirmou que pediu demissão na noite deste sábado, 15. O motivo alegado é a incompatibilidade com a diretoria do clube.

Os reforços pedidos pelo técnico foram negados pela direção do Bugre. Wantuil teria ouvido três negativas só nesta noite, quando foi informado de que o teto salarial do clube seria de R$2 mil reais. 

Wantuil Rodrigues em entrevista à TV Guarani-MG, horas antes do pedido de demissão — Foto: TV Guarani/Reprodução

Horas antes do pedido de demissão, Wantuil havia falado pela primeira vez como treinador à TV oficial do time na web, durante o jogo entre Guarani-MG e Nacional de Muriaé pelo Mineiro sub-20. As equipes empataram em 1 x 1 na estreia da competição.

– Estamos em reuniões para formatação da equipe, faltam 50 dias para o campeonato. É importante esse momento de formatar a equipe, de contratar. Temos que ser pontuais nas contratações, para que o jogador chegue e não nos decepcione – disse o treinador à TV do Guarani na web.  Ainda na entrevista, Wantuil afirmou que uma nova reunião junto à diretoria neste sábado definiria questões como apresentação e nomes para o elenco.

Em 2020, Wantuil treinou o Guarani nas primeiras rodadas do Módulo 2 e brigou pelas primeiras posições até a parada provocada pela pandemia de Covid-19. No retorno da competição oito meses depois, comandou o CAP Uberlândia. Ele também havia passado pelo time em 2000, 2001 e 2009.

O Guarani-MG estreia no Módulo 2 do Mineiro 2021 no dia 3 de julho, contra o Serranense, fora de casa.

O post Wantuil Rodrigues não será o técnico do Guarani; treinador pede demissão horas depois de falar pela primeira vez à TV do clube apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: