Caminhão de gás chega à distribuidora em viçosa; gasolina segue sem previsão

Após o abastecimento parcial de combustível em Viçosa ontem (29), foi escoltado até a cidade hoje(30), um caminhão transportador de botijão de gás para uso doméstico com destino à distribuidora da cidade “Dom gás”.

Segundo informações preliminares cerca de 700 botijões foram descarregados no estabelecimento e a mercadoria encontra-se disponível para a compra desde as 10h desta manhã no valor de R$75,00. Ainda de acordo com informações apuradas por nossa equipe de reportagem, não está acontecendo a entrega desses botijões. Os interessados devem se deslocar até o comércio para fazer a retirada. Não existe previsão de novos abastecimentos para o local após o término desse estoque.

O posto de combustível “Caçula”, que havia recebido ontem 20.000 litros de combustível (15.000 L de Disel e 5.000L de Gasolina) para abastecimento de veículos de serviços essenciais, fez ao final do dia a distribuição do restante da gasolina para a população de Viçosa. Fomos informados nesta manhã que não existe mais combustível disponível no posto nem previsão para a chegada do material.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: