Confira nova tabela de rodízio de cpf em viçosa

A tabela que orienta a população sobre o atendimento presencial foi atualizada. A medida vale a partir da próxima segunda-feira (11) e constará em decreto municipal.

O objetivo da revisão é equilibrar a quantidade de pessoas habilitadas a realizarem compras nos estabelecimentos comerciais da cidade. O movimento nas ruas estava muito mais intenso na quarta e sábado do que nos outros dias. Isso acontece porque quase metade da população possui os algoritmos finais 7, 8, 9 e 0 no documento.

O prefeito de Viçosa, Ângelo Chequer, requisitou junto ao Secretário Especial da Receita Federal em Brasília, José Barroso Tostes Neto, dados atualizados com a divisão da população de acordo com o algoritmo final do CPF. As informações foram repassadas e serviram de base para a definição da nova tabela.

Confira a nova tabela do sistema de rodízio de CPF:

DIAS DA SEMANA ALGORITMO FINAL DO CPF
Segunda e quinta 0, 1 e 2
Terça e Sexta 3, 4 e 5
Quarta e Sábado 6, 7, 8 e 9

 

Segundo os dados fornecidos pela Receita Federal, a divisão quantitativa da população ficou assim: segunda e quinta com cerca de 32 mil pessoas; terça e sexta somam 26 mil CPFs; e quarta e sábado com aproximadamente 30 mil permissões. Para efeito de comparação, a quarta e sábado da tabela antiga somavam quase 41 mil habitantes habilitados a compras e atendimentos presenciais, quase o dobro dos demais dias.

Os estabelecimentos comerciais devem informar a nova divisão, promovendo a impressão da tabela atualizada, que deve ser afixada por cima da tabela antiga que consta no cartaz obrigatório já impresso, conforme as normas do decreto de reabertura do comércio.

O post Confira nova tabela de rodízio de CPF em Viçosa apareceu primeiro em Primeiro a Saber.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: