Construção do trevo do mineirão avança

A construção de rotatórias e adaptação trecho na Avenida Ozanan Coelho, no bairro Santo Antônio, em Viçosa avança rapidamente. A obra teve início no mês de junho e tem previsão para ser concluído no segundo semestre de 2020. A Prefeitura de Viçosa e o Supermercado Mineirão, por meio do Termo de Colaboração, firmaram um acordo para a intervenção no trecho.

O projeto prevê a construção de dois trevos rodoviários, sendo um no trevo do cruzamento da Avenida Ozanan Coelho e a Avenida Marechal Castelo Branco e o outro no rodoviário na BR 482 de encontro com a Rua Antônio Lopes Lelis, Além de canteiros centrais e a sinalização horizontal da via. A obra foi orçada em R$350 mil reais, custeada inteiramente pelo supermercado.

Para o Prefeito Ângelo Chequer, a iniciativa privada agindo em benefício da população garante melhorias para a cidade: “esse trecho vai dar mais segurança para população e melhorias no trânsito em um trecho que teve o fluxo alterado devido ao supermercado”, afirmou.

Transparência e Economia

A doação de bens móveis e serviços por particulares e o estabelecimento de parcerias com a iniciativa privada foi normatizada em 2017 pelo prefeito Ângelo Chequer por meio do Decreto Municipal nº 5.085/2017. As parcerias são firmadas por meio da assinatura de termos de cooperação. Todos os termos já constituídos e as intenções de parceria em análise ficam disponíveis no site, clicando AQUI.

O post Construção do trevo do Mineirão avança apareceu primeiro em Primeiro a Saber.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: