Da montanhesa para tv: sônia sant’anna estreia hoje na tv viçosa

A colunista social e radialista da Rádio Montanhesa Viçosa Sônia Sant’Anna, estreia hoje, às 18h30, na telinha da TV Viçosa o seu programa “Sociedade, com Sônia Sant’Anna”, que contará com a presença das pessoas e personalidades, que representam a sociedade de Viçosa e das cidades vizinhas. Sônia Santa’Anna promete mostrar os detalhes “sociedade mais bonita do interior de minas”, como ela descreve aqueles que fazem parte da  sociedade de Viçosa.

Em seu programa de estreia nessa nova fase da TV Viçosa Sônia Sant’Anna recebe nos estúdios o prefeito de Viçosa Ângelo Chequer e o músico Adilson Santos para um bate papo descontraído e cheio de informações.

Em seu programa de estreia Sônia Sant’Anna recebe o músico Adilson Santos. Foto: FRATEVI

De acordo com a Fundação de Rádio e Televisão Educativa e Cultural de Viçosa (FRATEVI), que administra a TV Viçosa, o trabalho nos bastidores começou há três meses. Foram muitas reuniões para definir o formato do programa, convidados e cenário. Com o “Sociedade”, a TV Viçosa volta a produzir conteúdo local com a participação da comunidade.

Sônia Sant’Anna disse a nossa reportagem que o seu programa contará  o dia-a-dia da cidade e das pessoas de maior relevância no cenário viçosense. Ela garante que o telespectador poderá participar do seu programa gravando mensagens, perguntas e sugestões em vídeo para ser exibido no programa, que poderão ser enviadas para a sua produção através do  WhatsApp 31 99511-4273.

Sônia Sant’Anna é velha conhecida da população de Viçosa, que há mais 30 anos acompanha seu trabalho como colunista social e radialista da Rádio Montanhesa Viçosa. Apesar de ser formada em magistério, Sônia não atuou por muito tempo como professora, ela começou sua carreira como colunista social em jornais da cidade e há 30 anos comanda o programa de entrevistas e notícias “Programa Sônia Sant’Anna”, nas ondas da Rádio Montanhesa Viçosa. Sônia não fez curso superior na área da comunicação, mas é reconhecida pelo Ministério do Trabalho como jornalista profissional.

No final da década de 90 e início dos anos 2000 Sônia comandou um programa na TV Viçosa, onde cobria as principais festas e eventos da cidade e contava a vida das personalidades viçosenses.

Confira o vídeo de chamada do primeiro programa:

 

 

 

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: