Diretor do hospital são joão batista de viçosa desmente boato

O Diretor Administrativo do Hospital São João Batista (HSJB), Sérgio Pinheiro, compareceu aos estúdios da Rádio Montanhesa, durante o programa Em Tempo Real, para desmentir um boato que foi espalhado ao longo da semana nas redes sociais. Nele constava uma imagem de um carro da Polícia Federal parado em frente ao hospital, com a alegação de que a PF estava lá para realizar uma investigação.

Na verdade o carro estava ali com uma equipe policial para que pudessem realizar, dentro do hospital, exame de corpo de delito em um preso durante a Operação Gênesis. Sérgio ainda afirmou que os hospitais da cidade já passam por grandes dificuldades financeiras e que falsas acusações prejudicam a imagem do HSJB.

Além da participação no programa, o hospital também divulgou uma nota oficial esclarecendo o caso. Segue abaixo, na íntegra:

“Essa foto está circulando nas redes sociais com uma informação totalmente FALSA, que o Hospital São João Batista estaria sendo investigado pela Polícia Federal.

A PF esteve no Hospital, nesta quarta, 02/08, para exame de corpo de delito em um dos detidos na operação policial realizada na operação. Apenas isso!

O HSJB lamenta que pessoas com mentes maliciosas usaram este fato para tirar uma foto e divulgar informações sem nenhuma procedência. O pior é que pessoas tidas de bem compartilham essa inverdade.

Quando você compartilha uma informação, esta passa a ser de sua responsabilidade.”

Ouça a participação de Sérgio Pinheiro, diretor administrativo do hospital, no programa Em Tempo Real.


Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: