Pedro Cine Fotos
Viçosa e Região

Dupla sertaneja carreiro & capataz abre a festa em comemoração aos 146 anos de viçosa

Por: Rádio Montanhesa 29/09/2017 16:20

Começam hoje as festividades em comemoração aos 146 anos de Viçosa. Serão cinco dias de festas no Espaço Aberto de Eventos da UFV que contaram com a presença de nomes da música local e cantores de renome nacional. À partir  das 22 horas desta quarta-feira, a dupla sertaneja de Viçosa Hugo e Marangoni abrem o palco para a dupla Carreiro & Capataz. Outra atração será a transmissão ao vivo da partida de futebol, que irá para Minas Gerais a disputa pela Copa do Brasil entre Cruzeiro x Flamengo. Os torcedores poderão acompanhar toda a partida em um super telão montando no Espaço Aberto de Eventos da UFV.

Nesta quinta-feira (28) a festa continuará à todo vapor quando sobe ao palco o grupo Cia do Forró, que abre a noite para a dupla Rick e Giovani. Na sexta-feira o samba e o pagode serão os gêneros dominantes nas apresentações do grupo Brassamba e do cantor Mumuzinho.

Já no sábado (30) a festa começa de manhã, com cerimônia de hasteamento da Bandeira e desfile cívico-militar na praça Hervé Cordovil. À noite, de volta ao Espaço Aberto de Eventos, tem shows com a dupla viçosense Natalia e Eliane, que abre o palco para Maria Cecília e Rodolfo. Encerrando a programação, no domingo (01/10), haverá encontro de som automotivo à tarde e shows com os grupos Perifonia, Só Samba e Bartucada de Diamantina.

Os portões do Espaço Aberto de Eventos serão abertos para o público sempre às 20 horas, com exceção do domingo, quando os portões serão abertos às 14 horas para o encontro de som automotivo.

Trânsito


Programação completa dos cinco dias de shows gratuitos. Imagem: Divulgação Prefeitura de Viçosa

O chefe de Departamento de Segurança no Trânsito da Diretoria de Trânsito da refeitura de viçosa, Renaldo de Faria, informou que, por ocasião dos shows no Espaço Aberto de Eventos, a partir das 19h,a rodovia Viçosa Paula Cândido terá mão única do final da Rua Padre Serafim até a entrada do CENTREINAR da UFV. Os veículos que transitarem no sentido Paula Cândido-Viçosa, serão desviados pela entrada do Centreinar para o Campus da UFV.

No final dos eventos, o trânsito será interditado da final da Padre Serafim até a entrada do Espaço Abertos de Eventos. Assim, todos os carros que estiverem estacionados no local também teráo que fazer o contorno pelo Centreinar.

Renaldo informou também que, no horário, os táxis ficarão estacionados na pracinha do final da Rua padre serafim, próximo ao Cemitério Dom Viçoso. O embarque desembarque de passageiros de coletivos para o público que se destina aos shows também será naquele local.

A partir da zero hora (meia noite), de sexta-feira para sábado, 30, o estacionamento de veículos será interrompido na Rua Professor Sebastião Lopes de Carvalho (parte baixa do Balaustre) e Praça Maestro Hervé Cordovil para o desfile cívico-militar comemorativo ao aniversário da cidade. A partir das 06h o trânsito será interrompido, além das vias citadas, na Rua Benedito Valadares e Travessa João Carlos Belo Lisboa.

No domingo, no espaço entre a estação da Praça Hervé Cordovil e o Balaústre será proibido o estacionamento e o trânsito de veículos para a realização da Corrida da cidade e a exposição de carros antigos. Para a Corrida da cidade, que começa às 8h, o trânsito será interrompido na travessa Bello Lisboa, Praça silviano Brandão, Rua Vaz de Melo e Avenida PH Rolfs.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

%d blogueiros gostam disto: