Em menos de 24 horas três jovem com idades entre 16 e 24 anos foram mortos em viçosa

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 08h da manhã no bairro Vale do Sol, onde um menor de 16 anos, identificado como  I.B.S., foi morto a tiros por quatro homens em duas motocicletas, que fugiram em direção ao bairro Laranjal. Dentro da casa do menor foi encontrado um revolver calibre 38, que estava sem munição e um cigarro de maconha pronto para consumo.

O menor I.B.S, de 16 anos, foi morto na porta de casa, enquanto sua mãe buscava pão para o café da manhã. Foto: Reprodução Internet

Por volta das 20h30 o corpo do jovem Jonhatan Luiz Batista, 20 anos, foi encontrado por populares na Rua Marly Azevedo, no bairro Maria Eugênia. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do jovem, que segundo a perícia da Polícia Civil foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

Jonhatan Luiz Batista não portava documentos e o reconhecimento do corpo foi feito pela irmã do jovem. Ainda segundo a PM junto ao corpo do jovem foram encontrados cigarros de maconha e uma bucha da mesma substância.

A PM não encontrou nenhuma testemunha do homicídio e não tem pistas de quem possa ter tirado a vida do jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Viçosa.

Duas horas depois mais um jovem foi morto a tiros. Desta vez o jovem Ramon Brandão Nicácio, 22 anos, foi atingido por onze disparos de calibre 380. O crime ocorreu na Rua Rosa Mística, no bairro Sagrado Coração. A namorada da vítima de apenas 18 anos, presenciou o crime e foi atingida de raspão na perna.

Aos policiais a jovem contou que estava em uma casa e ao saírem na rua ouviram barulhos de tiro e começaram a correr, mas foram atingidos. Seu namorado morreu na hora.

A jovem disse ainda que não viu quem atirou contra eles e nem a rota de fuga usada. Ela disse apenas que jovem Ramon Brandão Nicácio estava com medo de sair no bairro devido a problemas, que tinha na cidade, mas ela não soube dizer quais problemas eram.

A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado e os crimes serão investigados pela Polícia Civil

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: