Festas programadas para esse fim de semana em viçosa são adiadas

A Prefeitura de Viçosa publicou nesta quarta-feira (25), um novo decreto que proíbe a realização de festas e eventos e restringe o funcionamento de bares e restaurantes, tal decreto surpreendeu os empresários do ramo de eventos do município.

Nesse fim de semana. estava previsto para Viçosa. um evento na sexta-feira (27), chamado de “Buteco” na Fazendinha e o evento “Santinha”, também na Fazendinha, nesse sábado (28).

De acordo com a Fazendinha, as pessoas que já compraram ingresso poderão obter a devolução dos valores no mesmo local de compra do ingresso, mediante a entrega do bilhete, já aqueles que compraram pela internet, terão os valores estornados imediatamente, de forma automática. Dúvidas podem ser solucionadas através do WhatsApp 31 98782-4703.

Além disso, neste domingo, também estava previsto em Viçosa, o evento “Tardezinha do Parrila”. De acordo com a organização, os 500 ingressos já haviam sido vendidos para o evento que aconteceria no Espaço Trigoleve. O evento já possuía autorização para funcionamento conforme as recomendações do Minas Consciente.

De acordo com a organização do evento “Tardezinha do Parrila”, haverá uma reunião com Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Viçosa e com o prefeito Ângelo Chequer, a fim de tentar reverter a situação, visto que Viçosa está na onda Verde do programa Minas Consciente, que permite a realização de eventos com até 500 pessoas, desde que respeitado o distanciamento e o uso de máscara. Segundo os organizadores, o evento ainda não foi cancelado e nesse início, os ingressos não serão devolvidos. A organização evidencia que quem tiver interesse em aguardar a nova data do evento poderá ter a restituição do ingresso em forma de consumo no Parrila Beer, conforme a Lei Número 14.046 de 2020.

 

O post Festas programadas para esse fim de semana em Viçosa são adiadas apareceu primeiro em Primeiro a Saber.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: