Fórum irá discutir voos fretados da zona da mata para bh entre empresários da região

Para impulsionar a participação dos empresários de diversas cidades da Zona da Mata no programa Voe Minas, que opera em três aeroportos da região com voos de ida e volta para Belo Horizonte de segunda a sexta-feira, a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (CODEMIG), em pareceria com as associações comerciais de Viçosa, Ponte Nova, Muriaé e Ubá, municípios atendidos pelo programa irão realizar na próxima segunda-feira (05), o Fórum sobre novas estratégias para o desenvolvimento de voos regionais na Zona da Mata de Minas Gerais.

Técnicos da CODEMIG estarão presentes para apresentar o programa Voe Minas Gerais e discutir temas como mudança na grade de voos; segurança operacional das aeronaves, venda e promoção de passagens.

O evento será realizado no auditório da Biblioteca da Universidade Federal de Viçosa (UFV), das 16h às 18h30. A realização é da CODEMIG em parceria com as entidades representativas do comércio da região, secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Viçosa, UFV e Casa do Empresário. No encerramento do evento haverá sorteio de vouchers de desconto para voos.

Muriaé e Ponte Nova não participam mais do Voe Minas

Ponte Nova e Muriaé que participavam do programa desde agosto de 2016 com voos regulares para Belo Horizonte e vice-versa tiveram suas participações canceladas no Voe Minas, o programa parou de operar nas duas cidades nesta quinta-feira (01). A CODEMIG informou que o motivo do encerramento se deu pela baixa procura. A Companhia disse ainda que no futuro a situação das cidades pode ser reavaliada, caso haja demanda de pessoal para ocupar os assentos das aeronaves.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: