“lespa”: carla sceno vence nas rodadas de fogo e segue no the voice brasil

The Voice Brasil desta terça-feira (1) trouxe a terceira edição das Rodadas de Fogo. Nesta fase, cada jurado separa dois ou três integrantes do seu time, e eliminaram um da competição.

A noite começou com um trio do jurado Carlinhos Brown. Abrindo os trabalhos com Separação, do Exaltasamba, estava Aline Souza, 27. Em seguida, veio a viçosense Carla Sceno, 27, interpretando Ain’t no Other Man, de Christina Aguilera. Para finalizar, Thaline Karajá, 26, cantou O Canto da Cidade, de Daniela Mercury.

A viçosense Carla Sceno fez sucesso com a música de Christina Aguilera e foi a primeira escolhida da Rodada de Fogo.

— Carla, quando você pega uma música de Aguilera, que inclusive tem seis autores com ela, que fogo não foi essa composição. Você trouxe isso com muita garra. Você, Carla, tem surpreendido inclusive como você chega na TV — destacou Carlinhos.

Após a escolha do técnico, Carla agradeceu todo o apoio que vem recebendo dos viçosenses e em homanegem a cidade, acabou contando para todo Brasil, a gíria viçosense popular “Lespa”, que de um modo geral, significaria “Sai fora” ou algo espantoso.

Carla segue agora para a próxima fase, onde ela provavelmente participará de mais uma competição, na qual um candidato é salvo pelo técnico e o outro pelo público.

O post “Lespa”: Carla Sceno vence nas rodadas de fogo e segue no The Voice Brasil apareceu primeiro em Primeiro a Saber.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: