28 Congresso
Viçosa e Região

Ministério público investiga fraudes em licitações de contratação de shows na região

Por: Rádio Montanhesa 10/10/2017 18:20

O Ministério Público Estadual de Minas Gerais em parceira com o Gaeco deflagraram, na manhã desta terça-feira (10), uma operação para investigar fraudes na contratação de shows para diversas festas em datas comemorativas de diversas cidades da região. A operação ocorreu em Viçosa, Teixeiras, Ponte Nova, Amparo do Serra e outras cidades da região e teve o intuito de recolher provas, que comprovem a prática de crimes contra as prefeituras de cada cidade alvo da operação.

A operação contou com a participação de promotores de justiça, policiais civis e militares, que cumpriram diversos mandatos de busca e apreensão, conduções coercitivas e prisões preventivas contra pessoas físicas e jurídicas. Os membros do Gaeco estiveram nos endereços de empresários do ramo de festas e em repartições das prefeituras de diversas cidades.

Até o fechamento desta reportagem as autoridades envolvidas na operação não haviam divulgado o nome dos investigados e quais os crimes cometidos. Procurada por nossa reportagem a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Viçosa afirmou que o executivo municipal não é alvo da investigação.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: