Motocicleta é incendiada em avenida de viçosa

Nesta segunda-feira (15), por volta de 18h30, dois indivíduos armados passaram na Avenida Jacob Lopes de Castro, em Viçosa, e atiraram várias vezes em outra motocicleta que estava parada na oficina local, acertando também o estabelecimento. Depois de efetuarem os disparos, os dois pararam e atearam fogo nessa mesma moto, que estava no conserto.

O veículo pertencia a um outro homem que possui diversas passagens pela polícia e havia sido vítima de tentativa de homicídio alguns dias antes. O proprietário da oficina mecânica relatou que o rapaz havia deixado a moto no seu estabelecimento por volta das 14 horas.

Ele disse, ainda, que estava dentro da loja quando ouviu os disparos. Assustado, se escondeu nos fundos do estabelecimento e só saiu quando cessaram os tiros. Do lado de fora da oficina encontrou a motocicleta em chamas. Ele afirmou que um dos disparos atingiu o monitor de um computador da loja.

Segundo levantamentos, os autores estariam em uma motocicleta de porte grande. No local a polícia recolheu 11 cápsulas de calibre 9mm (de uso restrito).

Os autores do crime ainda não foram identificados.

Postado originalmente por: Rádio Montanhesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: